Emissão de RG volta a ser feita no início de maio em SC.

Serviços serão oferecidos, exclusivamente, com agendamento prévio.

Emissão de RG volta a ser feita no início de maio em SC.

No início do mês de maio voltam a ser emitidas as carteiras de identidade (RG) em Santa Catarina, conforme previsão anunciada em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (27), pelo diretor-geral do Instituto Geral de Perícias, Giovani Eduardo Adriano.

Suspenso desde que foi decretada situação de emergência no Estado, o serviço de confecção dos documentos devem ser retomado nos postos de identificação entre os dias 4 a 5 de maio, disse o perito-geral, mas exclusivamente através de agendamento. 

- É um documento que não tem validade, não tem vencimento. Pode usar a antiga. Para quem tem necessidade de fazer sua carteira, entre no site do IGP e faça o agendamento.

Desde que o decreto de emergência entrou em vigor, a emissão das carteiras de identidade são -realizadas no estado apenas em casos de evidente emergência - comprovada documentalmente - em uma das 29 unidades. 

 

 
 
 
Fonte: Diário Catarinense
 
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.