EFACITUS é adiada para Setembro de 2022.

14ª EFACITUS - Exposição Feira Agropecuária Comercial e Industrial de Tunápolis, que estava programada para os dias 22, 23 e 24 de abril.

EFACITUS é adiada para Setembro de 2022.

A Administração Municipal define adiar a 14ª EFACITUS - Exposição Feira Agropecuária Comercial e Industrial de Tunápolis, que estava programada para os dias 22, 23 e 24 de abril, data próxima ao aniversário do município, que é dia 26.

De acordo com o Prefeito Marino Frey a preocupação com a estiagem que assola o município e região motivou o Governo Municipal a consultar novamente os produtores rurais e empresários, pois o momento é delicado, uma vez que a exposição de gado leiteiro e a presença dos agricultores é fundamental em nossa feira maior. Além disso, pesou no adiamento da feira ao invés do cancelamento definitivo, o fato da feira ter sido realizada pela última vez em 2018, sendo na avaliação da grande maioria manter a possibilidade de sua realização ainda neste ano.

Tendo em vista o resultado da pesquisa com produtores rurais e demais expositores do comércio e indústrias na qual a maioria optou pelo adiamento da nossa feira, a administração optou em acatar essa decisão.

Conforme o Prefeito Marino José Frey “Estamos nesse momento adiando e programando a EFACITUS para o mês de Setembro de 2022. Datas e demais informações serão divulgadas nos próximos meses. Vamos aguardar como fica a situação da estiagem a qual torcemos findar o mais rápido possível, pois prejudica em muito a nossa economia regional” Comenta Frey

Assim agradecemos a compreensão de todos os produtores rurais, e empresários do setor agropecuário, comercial e industrial que fazem com que a nossa Efacitus seja destaque regional, contamos com a participação de todos na 14ª Efacitus, em Setembro de 2022.

 

Fonte: Prefeitura Municipal.

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.