Devido a Covid-19, Bolsonaro pede para o Ministro da Saúde “atenção máxima” a Chapecó.

Segundo Senador Catarinense, ligação para Eduardo Pazuello aconteceu neste domingo.

Devido a Covid-19, Bolsonaro pede para o Ministro da Saúde “atenção máxima” a Chapecó.

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido) pediu para o Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, “atenção máxima” a Chapecó (SC), devido o momento que o município vive com a pandemia da Covid-19. A informação foi divulgada pelo Senador de Santa Catarina Jorginho Mello (PL), que se encontrou com o presidente na tarde deste domingo (14), em São Francisco do Sul (SC), onde Bolsonaro passa férias.

 

Segundo o Senador, ele também está em contato com o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, que o atualiza sobre o vírus no município. Jorginho Mello informou que logo estará em Chapecó para tratar o assunto Covid-19, com João.

O Governo de Santa Catarina instalará um gabinete de crise em Chapecó, devido ao grave momento que a saúde do município vive em decorrência a contaminação da Covid-19. Na segunda-feira (15), por determinação do governador Carlos Moisés da Silva (PSL), o chefe da Casa Civil, Eron Giordani e o secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro viajam para Chapecó.

 

Fonte(s): clicrdc
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.