Deputado Coronel Mocellin leva demandas do Extremo-Oeste ao DNIT.

Entre os pleitos, a federalização da BR-163 e o contorno viário Oeste de São Miguel do Oeste.

Deputado Coronel Mocellin leva demandas do Extremo-Oeste ao DNIT.
O deputado Coronel Mocellin entregou nessa segunda-feira ao Dnit importantes reivindicações de infraestrutura do Extremo-Oeste. Cobrou a federalização da BR-163 e a obra do contorno viário Oeste de São Miguel do Oeste, pleitos antigos da comunidade. 

O superintendente regional Ronaldo Carioni informou que o processo de federalização da rodovia deve ser retomado este ano e que o contorno será licitado assim que as obras de adequação da BR-163, entre Guaraciaba e Dionísio Cerqueira, ganharem velocidade. 

Tais pleitos foram entregues ao deputado na última passagem pelo Extremo-Oeste. “Vamos continuar monitorando e cobrando esses pleitos junto ao DNIT. O Extremo-Oeste exige respeito. São reivindicações justas da população e o setor produtivo, que precisa de uma logística eficiente para escoar sua produção”, destacou Mocellin, lembrando que a Alesc aprovou projeto de lei autorizando o Governo do Estado a investir em obras federais, a exemplo da BR-163.
 
 
 
Fonte: Ascom
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.