Definida data e nome da feira do município de Belmonte.

CCO e comerciantes trataram os assuntos em reunião da quinta.

Definida data e nome da feira do município de Belmonte.

Representantes do Comércio, Administração Municipal e da Comissão Central Organizadora da feira do município de Belmonte se reuniram, na noite de quinta-feira (9), em mais uma reunião de planejamento evento. Na oportunidade foi definida a data e apresentado o nome da exposição de 2022, definido através da participação popular.

A partir de agora, passa a ser Feira da Agropecuária, Comércio e Indústria de Belmonte (FACIBEL) e será realizada nos dias 4, 5 e 6 de março de 2022, com a presença de empresas locais e regionais (essas cujos ramos de atuação não existam no município). No mesmo evento os participantes conheceram a lista de candidatas à Corte da feira, que serão oficialmente apresentadas ao público na próxima semana. A escolha de rainha e princesas ocorre em novembro.

Ainda em relação à FACIBEL, nos próximos dias a CCO deve se reunir para finalizar os detalhes do regulamento geral e dos expositores. “Tudo será realizado de forma que seja justo e legal a todos. Essa parceria da prefeitura e comércio deu novo gás e perfil à nossa feira” relatou o presidente da CCO Kevin Pereira.

 

Fonte: Ascom

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.