David Braz prega marcar Guerrero

Segundo o zagueiro, Grêmio vem fazendo excelente semana de treinos e quer a classificação no Beira-Rio.

David Braz prega marcar Guerrero

O zagueiro David Braz foi o jogador do Grêmio escolhido para conceder entrevista coletiva após a atividade semiaberta comandada por Renato Portaluppi no CT presidente Luiz Carvalho e respondeu perguntas sobre como marcar Guerrero no Gre-Nal do próximo sábado, mas fez questão de destacar que é preciso atenção máxima com todo o time do Inter. A previsão do defensor é de um clássico muito difícil na casa do eterno rival.

“O Inter tem uma equipe muito forte. Com jogadores experientes, que conhecemos bem e que vai brigar pelas mesmas competições que também estamos na briga. Vai ser um jogo muito difícil no sábado. Tanto para eles, como para nós. É Gre-Nal! Quem errar menos vai sair vencedor”, destacou Braz.

O zagueiro foi questionado sobre a situação de Paolo Guerrero, que ainda não marcou gols em clássico. Apesar do retrospecto ruim do peruano, Braz prega respeito total ao centroavante e a todo o time.

“É um jogador de muita qualidade. Se isso aconteceu (ele nunca ter marcado gols no Grêmio), foi porque ele foi marcado muito de perto. Então, temos que fazer isso, pois ele tem muita qualidade. Não só ele, mas D’Alessandro, Edenilson, que aparece como surpresa dentro da área e outros jogadores que chegaram agora e estão se destacando”, afirmou.

 
View image on Twitter
 

David Braz lamentou a situação que passa o companheiro Walter Kannemann e afirmou que está torcendo pela pronta recuperação do argentino. Além dele, Geromel, Thaciano e Jean Pierre, entregues ao departamento médico, foram os jogadores que não participaram da parte aberta do treino para a imprensa. Nela, o grupo exercitou cobranças de faltas. Para encerrar a atividade, Renato fechou o trabalho para as cobranças de penalidades máximas.

“Não estamos trabalhando pelo empate. Estamos nos preparando bastante para neutralizar a forte equipe do Inter. Estamos trabalhando as jogadas, parte defensiva, saída de bola, as jogadas de ataque. Fizemos uma boa preparação e temos mais um treino amanhã. Esperamos colocar em prática tudo que trabalhamos durante a semana”, ressaltou.

O Tricolor encerra a preparação com um treino nesta sexta-feira, às 9h. O Clássico ocorre no sábado, às 16h30min, no Estádio Beira-Rio. No caso de empate no tempo normal, a decisão será nas penalidades máximas. O vencedor enfrenta quem passar do confronto entre Caxias e Ypiranga, marcada para domingo, às 16h, no estádio Centenário.

 

 

Fonte(s): Correio do Povo.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.