Das 12 cidades que não possuem casos ativos de coronavírus, 10 estão no Oeste.

Apenas três cidades de SC não registraram óbitos pela doença.

Das 12 cidades que não possuem casos ativos de coronavírus, 10 estão no Oeste.

O estado de Santa Catarina tem 12 municípios que não possuem casos ativos de coronavírus, sendo que, destes 10 são no Oeste do estado.

No estado há mais de 13 mil mortos e 876 mil infectados pela Covid-19 e a situação ainda é delicada em relação à pandemia.

De acordo com dados do governo do estado, 12 cidades catarinenses não têm moradores contaminados pela Covid-19 neste momento.

Todos os municípios têm população menor de 6 mil habitantes e se concentram na Região Oeste. O maior deles é Bela Vista do Toldo, no Planalto Norte.

Os demais municípios são: Calmon, Doutor Pedrinho, Bom Jardim da Serra, São Bernardino, São Miguel da Boa Vista, Jardinópolis, Nova Itaberaba, Santiago do Sul, Novo Horizonte, Bom Jesus e Tigrinhos.

Dados do balanço da Covid-19 em SC, divulgados pelo governo na terça-feira (28), mostram que todos os 295 municípios já confirmaram casos da doença e apenas três não tiveram mortes pelo vírus — Tigrinhos, Novo Horizonte e Flor do Sertão.

No outro extremo, os municípios com mais óbitos são Joinville (1.272), Florianópolis (931), Chapecó (581), Itajaí (553) e São José (497).

 

 

Fonte: ClicRDC / NSC

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.

Erro na Linha: #0 :: Unknown: write failed: Disk quota exceeded (122)
Unknown

Erro na Linha: #0 :: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/opt/alt/php72/var/lib/php/session)
Unknown