Curso de Plantas Medicinais é concluído com êxito em Santa Helena.

Curso de Plantas Medicinais é concluído com êxito em Santa Helena.

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Santa Helena concluiu neste dia 16 de maio, segunda-feira, o curso sobre Plantas Medicinais, com 14 participações. Em menos de um mês este é o 2º curso que o CRAS realiza em parceria com o SENAR. Conforme a coordenadora, Deizi Silva, os cursos têm boa adesão e os participantes estão bem satisfeitos com os conhecimentos adquiridos no curso.

No curso de plantas medicinais, os participantes tiveram oportunidade de conhecer mais sobre as plantas, como fazer o manuseio, medidas corretas para o chá e uma questão bem importante foi o processo de secagem das referidas plantas. “Todos os nossos cursos têm as aulas teóricas e práticas. Os participantes aprendem teoricamente, mas a prática também é fundamental, pois no caso das plantas, uma medida errada pode ser prejudicial e ter o efeito contrário”, afirma Deizi.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.