Curso de Direito da Unoesc conquista excelentes resultados na prova da OAB.

Curso de Direito da Unoesc conquista excelentes resultados na prova da OAB.
A qualidade de ensino da Unoesc mais uma vez foi comprovada pelo desempenho dos acadêmicos que realizaram o 29º do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Das quatorze instituições da Associação Catarinense das Fundações Educacionais (ACAFE), que tiveram estudantes realizando o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil, a Unoesc se posicionou em  1º lugar no Oeste de SC e em 7º lugar, com maior índice de aprovação no Estado.

Os dados foram apresentados pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Unoesc que emitiu o Relatório analítico do desempenho apresentado por diplomados do curso de Direito da Unoesc. A análise teve o objetivo de identificar as potencialidades e limitações da qualidade da formação jurídica oferecida pela Instituição.

O bom resultado da Unoesc tem se repetido nos últimos dez exames aplicados, referente aos anos e 2016 a 2019. A Unoesc, em todas as edições, supera a média de aprovação nacional, e na maioria das edições supera a média do estado de Santa Catarina.

O Exame é constituído de duas fases e por uma opção de reaproveitamento. Em Santa Catarina, foi realizado por 3.910 bacharéis. Desse total, 1.102 (28,18%) obtiveram êxito. A aprovação dos diplomados e estudantes da Unoesc foi de 30,29%. No Brasil, o percentual médio de aprovação foi de 23,48%.

Para a Pró-reitora de Graduação da Unoesc, Professora Lindamir Secchi Gadler o resultado representa o trabalho da direção, professores, coordenadores que buscam incessantemente pelo sucesso na formação de seus estudantes.
 
 
 
 
Fonte: Ascom UNOESC
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.