Cruzeiro vai à Justiça e tenta impedir acerto de Robinho com o Grêmio.

Clube mineiro tenta reverter decisão judicial que rescindiu o vínculo do jogador.

Cruzeiro vai à Justiça e tenta impedir acerto de Robinho com o Grêmio.

O Cruzeiro recorreu da decisão da Justiça do Trabalho que determinou a rescisão de contrato do meia Robinho. Segundo o departamento jurídico do clube mineiro, a intenção é restabelecer o vínculo com o jogador. Se os argumentos da Raposa forem aceitos, o Grêmio pode ser impedido de registrar o jogador na CBF.

— O Cruzeiro recorreu da decisão para tentar restabelecer o vínculo federativo do atleta —declarou a GaúchaZH o superintendente-jurídico do clube mineiro Flávio Boson.

Segundo o dirigente, entre as hipóteses estão o retorno do jogador a Belo Horizonte ou até a necessidade de o Grêmio ter de ressarcir o Cruzeiro para adquirir os direitos federativos do jogador.

A direção gremista alega que não foi notificada já que o clube não é parte na ação.

— O problema é entre Robinho e Cruzeiro, o Grêmio não é parte no processo. Não podemos interferir em uma ação proposta pelo Robinho contra o Cruzeiro. Se a Justiça determinar a reintegração, aí o Robinho vai ter que se reapresentar — explica o diretor-jurídico Nestor Hein.

Liberado pela justiça, Robinho assinou com o Tricolor um contrato de sete meses, renovável por mais um ano.

 

 
 
 
Fonte: Gaucha / ZH
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.