Crime bárbaro choca a comunidade redentorense nessa noite de terça-feira.

Um latrocínio, (roubo seguido de morte) foi registrado no Sítio Langner.

Crime bárbaro choca a comunidade redentorense nessa noite de terça-feira.

Um crime bárbaro chocou a comunidade redentorense nessa noite de terça-feira, 03 de dezembro. Um latrocínio, (roubo seguido de morte), foi registrado na localidade de Sítio Langner. Era pouco antes da meia-noite, quando criminosos, não se sabe quantos exatamente, (em estado de choque, uma das vítimas não conseguia falar), invadiram a residência de um casal de idosos, Niterói Juriatti e Eva do Carmo Juriatti, provavelmente a procura de dinheiro. Dentro da moradia, o casal foi brutalmente agredido, com golpes de arma branca, sendo arrastados por dentro da casa, deixando rastros de sangue. Depois de um longo período em que o criminoso agrediu o casal, o mesmo fugiu, ainda não se sabe se levando algum valor ou bem material.  Mesmo ferida, uma das vítimas conseguiu ligar e pedir socorro. 

A meia-noite, a BM esteve no local, assim como o Samu Salvar, que conduziu as vítimas ao Hospital Santo Antônio de Tenente Portela. A equipe volante da Polícia Civil foi acionada e esteve no local fazendo levantamento da ocorrência. De acordo com informações de quem esteve prestando socorro, a cena era de filme de terror. Sangue por todo lado, nas paredes e assoalho da casa.

Já no hospital, devido a gravidade dos ferimentos, seu Niterói não resistiu e veio a óbito no início da manhã dessa quarta-feira. Segundo informações, o estado de saúde de Dona Eva também é grave. A reportagem do site RD Foco esteve no local nessa manhã. A residência já foi limpa. Mesmo assim, o forte odor de sangue é sentido em todo o arredor da moradia. Há sangue na grama e em pontos da área.  Ainda não se tem pistas do autor do crime.

 

 

Fonte(s): RD Foco.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.