CPI dos respiradores aprova pedido para governador Moisés prestar depoimento.

Moisés prestar depoimento Pedido do relator da comissão, o deputado Ivan Naatz (PL), foi aprovado na sessão desta terça-feira, marcada pela acareação entre três testemunhas.

CPI dos respiradores aprova pedido para governador Moisés prestar depoimento.
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) criada na Assembleia Legislativa de SC (Alesc) para apurar a compra dos respiradores da Veigamed aprovou nesta terça-feira (9) a convocação do governador Carlos Moisés da Silva para prestar depoimento. O requerimento foi apresentado pelo deputado Ivan Naatz (PL) e aprovado por unanimidade.

A aprovação aconteceu minutos antes do início da acareação entre os ex-secretários Douglas Borba (Casa Civil) e Helton de Souza Zeferino (Saúde) e a ex-superintendente de Gestão Administrativa (SGA), Marcia Regina Geremias Pauli. 

Pedido semelhante havia sido feito há duas semanas, pelo deputado Valdir Cobalchini (MDB). Na época, os parlamentares julgaram que não era o melhor momento para inquerir o governador. Com a prisão de Douglas, braço direito de Moisés no governo, cresceu a necessidade de ouvir o chefe máximo do Executivo. 

Ainda não há data para a realização do depoimento. 

 
 
 
Fonte: Rede Catarinense de Notícias
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.