Corpos de mãe e filha haitianas mortas em acidente na BR-282 são sepultados.

Mãe e filha morreram junto de outras duas pessoas no início de dezembro, em Pinhalzinho.

Corpos de mãe e filha haitianas mortas em acidente na BR-282 são sepultados.

Depois de quase 50 dias de espera, foram sepultados na manhã desta segunda-feira (27), os corpos das duas imigrantes haitianas, mortas em acidente de trânsito no início de dezembro.

A Cerimônia de Despedida aconteceu no Cemitério Parque Concórdia, em duas gavetas mortuárias disponibilizadas pela Prefeitura Municipal.

O translado de Chapecó, onde os corpos de mãe e filha estavam no IML, até Concórdia, foi feito por uma funerária e os custos foram disponibilizados através do Auxílio Funeral de Concórdia.

O impasse que originou essa longa espera para o sepultamento teve origem de ordem burocrática.

A falta de parentes de primeiro grau no Brasil para que fosse feito o reconhecimento das vítimas no IML em Chapecó, e a ausência de recursos para providenciar o translado e funeral das vítimas, fez com que o enterro de mãe e filha acontecesse somente agora.

O acidente

As vítimas estavam em um veículo Golf, com placas de Itá, que saiu da pista, capotou, colidiu em árvores e desceu um barranco, na BR-282, em Pinhalzinho.

Além delas, também estavam no veículo o motorista e mais uma mulher, ambos também haitianos, que também morreram, mas já foram sepultados.

Eles moravam e trabalhavam em Concórdia e estavam indo para a Delegacia da Polícia Federal de Dionísio Cerqueira para ver a documentação.

No carro também estava um adolescente, de 16 anos, único sobrevivente, que ficou gravemente ferido.

 

 

Fonte: Oeste Mais

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.