Corpo de jovem encontrado em rio estava acorrentado a peças de carro.

O corpo de Simone da Rocha Silveira, 29 anos, que estava desaparecida há uma semana em Xanxerê.

Corpo de jovem encontrado em rio estava acorrentado a peças de carro.

O corpo de Simone da Rocha Silveira, 29 anos, que estava desaparecida há uma semana em Xanxerê, foi localizado na tarde desta quarta-feira, 11, no rio Irani entre Xanxerê e Xavantina, por volta das 16h. Simone estava com uma corrente, um cadeado e peças de carro amarrados em volta do pescoço.

Segundo o delegado Albino Souza de Araújo, responsável pela investigação, o corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para exames cadavéricos, contudo, não há dúvida sobre a identidade da vítima.

“Como o corpo ainda não estava em estado de decomposição, foi possível fazer o reconhecimento físico-visual. Não há dúvidas de que se trata do corpo de Simone Rocha”, comentou o delegado.

O cadáver estava boiando no leito do rio Irani, dois quilômetros distante de um condomínio residencial. O corpo foi removido para às margens do lago para os procedimentos legais.

“Ao retirá-la da água notamos que ela estava com correntes e peças de carro que faziam com que ela ficasse com parte do corpo submerso neste local”, destacou o capitão dos Bombeiros, Nolan Rafael Volkweis.

Linha de investigação indica feminicídio

Simone da Rocha, que morava no bairro João Winck, saiu de casa ainda na terça-feira (3) após receber uma ligação. Desde então, não foi mais vista.

“Ela recebeu uma ligação e saiu de casa. Deixou tudo, os documentos, bolsa, e até o carro na garagem”, disse a tia da vítima, Maria Salete.

Para a polícia, o principal suspeito do crime é um empresário, morador de Xanxerê, que suicidou-se com um tiro na cabeça nos últimos dias próximo ao cemitério municipal. Eles teriam um relacionamento.

“Temos uma série de informações que foram colhidas neste período em que a vítima ficou desaparecida, então, daremos continuidade nas investigações”, comentou o delegado.

A polícia aguarda o laudo do IML que deve apontar a causa da morte. Para o delegado, a morte está ligada ao relacionamento e considera a possibilidade de feminicídio.

“Essa é a principal linha de investigação. Temos inúmeros indícios quanto ao suicídio e ao desaparecimento da vítima. É fato que Simone teve um caso amoroso com este homem, uma questão mal resolvida”, finalizou Albino.

Depois de liberado do IML, o corpo de Simone foi levado para Palmas, sul do Paraná, onde aconteceu uma despedida e na sequência o sepultamento no Cemitério Municipal.

 

 

Fonte: NDTV

 

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.