Cooper A1 realiza Assembleia Geral Ordinária.

Evento será de forma virtual.

Cooper A1 realiza Assembleia Geral Ordinária.

A Cooper A1 realizará uma Assembleia Geral Ordinária no próximo dia 31 de março.

O evento será desenvolvido de forma digital, reunindo os cooperados por videoconferência.

A transmissão será feita pela sede da cooperativa e apresentada pelo presidente da Cooper A1, Elio Casarin.

A atividade iniciará às 09h30min, em última convocação, com abertura, 30 minutos antes.

Na ocasião será feita a prestação de contas do Conselho de Administração, compreendendo o relatório de gestão, balanço patrimonial, parecer da Auditoria Independente e parecer do Conselho Fiscal.

O presidente da Cooper A1, Elio Casarin, também colocará à disposição da Assembleia a destinação das sobras do exercício.

Para participar da Assembleia Geral Ordinária o associado da Cooper A1 deverá, até no máximo 30 minutos antes do início dos trabalhos, enviar à cooperativa, por e-mail, ou entregar em meio físico em qualquer filial uma cópia da sua carteira de identidade ou outro documento oficial de identificação com foto.

Na oportunidade do cadastramento para participação na assembleia, o associado deverá solicitar do gerente da respectiva unidade o link e a senha de acesso on-line.

A votação da pauta será realizada através da manifestação direta, por videoconferência, no momento da deliberação da assembleia acerca da ordem do dia. Atualmente a Cooper A1 tem unidades em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, com mais de nove mil cooperados, sendo a maioria, pequenos produtores rurais.

 

 

Fonte: Cooper A1

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.