Conmebol pede à Fifa adiamento das Eliminatórias Sul-Americanas para setembro.

O torneio garante quatro vagas diretas ao Mundial do Catar em 2022.

Conmebol pede à Fifa adiamento das Eliminatórias Sul-Americanas para setembro.

A Conmebol pedirá à Fifa que adie o início das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa de 2022 até setembro devido à expansão da nova pandemia de coronavírus. Em um comunicado divulgado nesta quinta-feira (19), a entidade informou também que continua monitorando a situação da saúde continental.

"A confederação toma precauções contra a evolução mundial e continental do coronavírus, de acordo com as recomendações indicadas pelas autoridades internacionais em matéria de saúde pública", afirmou a Conmebol em nota.

A Fifa, a pedido da Conmebol, adiou o início das Eliminatórias Sul-Americanas na última quinta-feira (12), cujas duas primeiras rodadas estavam marcadas para os dias 26, 27 e 31 de março. 

As Eliminatórias Sul-Americanas cobrem um extenso calendário de 18 rodadas, que começaria ao final de março e terminaria em novembro de 2021. O torneio garante quatro vagas diretas ao Mundial do Catar.

 

 
 
 
Fonte: Gaúcha/ZH
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.