Conmebol confirma datas de jogos entre Inter e Tolima pela Libertadores.

Partidas serão disputadas nos dias 19 na Colômbia e dia 26 em Porto Alegre.

Conmebol confirma datas de jogos entre Inter e Tolima pela Libertadores.

A Conmebol oficializou nesta sexta-feira (14) as datas dos confrontos entre Inter e Deportes Tolima pela terceira fase da Libertadores. As equipes se enfrentarão por um lugar na fase de grupos nos dias 19 e 26 de fevereiro, ambos os jogos às 21h30min. 

O primeiro jogo está marcado para o Estádio Manuel Murillo Toro, na cidade de Ibagué, Colômbia. Já a partida de volta ocorrerá no Beira-Rio.  

Originalmente, as datas divulgadas pela Conmebol eram 18 e 25 de fevereiro, mas com a eliminação do Corinthians, para o Guaraní-PAR, as emissoras detentoras dos direitos de transmissão da competição no país fizeram o pedido para a modificação.

Quem passar entre Inter e Tolima entrará no Grupo E, que tem Grêmio, América de Cáli-COL e Universidad Católica-CHI, que será o rival de estreia do vencedor deste confronto, no dia 3 de março.

 

 
 
 
Fonte: Gaúcha/ZH
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.