Com suspensões, Chapecoense dará mais espaço para novos atletas na Série A.

Para confronto contra o São Paulo, Pintado não poderá contar com Jordan, Lima e Moisés Ribeiro.

Com suspensões, Chapecoense dará mais espaço para novos atletas na Série A.

Na 14ª derrota da Chapecoense na Série A do Campeonato Brasileiro, no último sábado, para o Ceará, o time comandado pelo técnico Pintado teve a expulsão de Jordan, e os amarelos para Lima e Moisés Ribeiro, que estavam pendurados.

Os três jogadores não enfrentarão o São Paulo, no próximo domingo, às 16h, na Arena Condá, e vão dar trabalho para o treinador montar a equipe. Anderson Leite e Léo Gomes, que poderiam substituir os meias suspensos, estão no departamento médico.

 

— Esse planejamento dos desfalques já tinha feito quando chegamos. Sabia que ia precisar de peças, mas por algumas dificuldades no clube não conseguimos reforçar a equipe. O grupo tem entregado o máximo, no sacrifício em algumas situações. É o momento do grupo, de novos atletas, momento de um coração jovem, de uma alegria, para encontrar mais possibilidades — comentou o técnico Pintado.

 

Pintado terá que promover pelo menos três mudanças na Chape diante do São Paulo — Foto: Márcio Cunha/ACF

Pintado terá que promover pelo menos três mudanças na Chape diante do São Paulo — Foto: Márcio Cunha/ACF

 

Na defesa, para a vaga do expulso Jordan, Pintado também terá dor de cabeça, uma vez que os zagueiros Joílson, Ignácio e Felipe Santana também estão no DM. Jogadores da base do Verdão do Oeste como Hiago, João Cesco e Tiago Coser podem ter a oportunidade de começar o jogo contra a equipe paulista.

 

Com apenas 10 pontos em 22 jogos, com uma vitória e sete empates, a Chape é a lanterna da Série A. A equipe tem a pior defesa da competição, ao lado do Bahia, com 35 gols sofridos, e apenas 15,2% de aproveitamento.

 

 

Fonte(s): GE
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.