Com dúvidas nas laterais, Coudet fecha último treino do Inter.

Há Indefinição também quanto ao companheiro de Guerrero no ataque para o Gre-Nal.

Com dúvidas nas laterais, Coudet fecha último treino do Inter.
Inter fez treino fechado na véspera do clássico Gre-Nal | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP.

O Inter encerrou nesta quarta-feira a preparação para o clássico Gre-Nal da Libertadores. Assim como o Grêmio, mistério pelo lado Colorado. O técnico Eduardo Coudet fechou o último trabalho, realizado no CT Parque Gigante e, assim, segue a dúvida especialmente no ataque para a partida contra o rival.

As principais dúvidas no Inter estão nas laterais. Saravia, após boa atuação na sua estreia com a camisa do Inter, se credencia para começar o jogo pela direita. Já na esquerda, Moisés, recuperado de entorse no tornozelo, pode ser a novidade. Caso não tenha condições de jogo, Uendel deverá ocupar a posição.

 

Outra dúvida do Inter para a partida é no ataque. Thiago Galhardo, com boas atuações, especialmente na vitória por 3 a 0 sobre a Universidad Católica, substituindo justamente D'Alessandro, se credencia a uma vaga entre os titulares. Já o argentino não foi bem na função de segundo atacante contra o Brasil de Pelotas, melhorando apenas ao passar para o meio campo.

Assim, Coudet deve mandar a campo um Inter com Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Fuchs, Cuesta e Uendel; Musto, Marcos Guilherme, Edenílson e Boschilia; Thiago Galhardo (D'Alessandro) e Guerrero.

O clássico Gre-Nal pela Libertadores acontece às 21h desta quinta-feira, na Arena. O jogo, pela segunda do grupo E, também vale a liderança da chave.

 

 

Fonte(s): Correio do Povo.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.