Com diversas novidades Bonno Atacado e Varejo deverá ser inaugurado no fim deste mês em São Miguel do Oeste

Bonno terá a 1ª estação de carregamento de veículo elétrico da região extremo-oeste catarinense

Com diversas novidades Bonno Atacado e Varejo deverá ser inaugurado no fim deste mês em São Miguel do Oeste

Um grande projeto que saiu do papel e está prestes a abrir as portas para toda a população regional. De olho na economia, qualidade e variedade de produtos, o Bonno Atacado e Varejo prepara uma ampla estrutura localizada na Rua Waldemar Rangrab, em São Miguel do Oeste. 

O modelo do atacarrejo que já é bem difundido em cidades de maior porte chega ao Extremo Oeste com a proposta de vender ao cliente em unidades, como um supermercado tradicional, ou em caixas fechadas e volume, propiciando uma maior economia para quem optar por este segmento (transformadores, pequenos comércios, empresas, industrias, ou mesmo famílias). Por ser uma operação mais enxuta, sem os tradicionais "mimos" e requintes de acabamento na loja, a operação tem um custo operacional menor, e essa diferença é repassada ao consumidor, que encontra produtos das grandes marcas tradicionais e outras marcas mais acessíveis com preços mais econômicos que em supermercados tradicionais.

A loja que que está em fase de conclusão tem mais de 2.500m² de área de vendas, 18 caixas, mais de 200 vagas de estacionamento e um grande centro comercial com 10 operações, sendo algumas delas: banco Sicredi, restaurante, farmácia, loja de ótica, barbearia entre outras. A previsão de inauguração é para fim deste mês com geração inicial de 110 empregos.  

O atacarejo conta também um sistema de geração de energia fotovoltaica com 1.000 placas solares. E também, em parceria com a Celesc, o Bonno terá a 1ª estação de carregamento de veículo elétrico da região extremo-oeste catarinense.

 

Fonte Portal SMO

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.