Cidades de SC podem ter acesso à Coronavac no fim de janeiro.

Expectativa é de que o processo burocrático para a aplicação da vacina já esteja finalizado até o dia 25. Fecam espera negociar vacina russa ainda este mês.

Cidades de SC podem ter acesso à Coronavac no fim de janeiro.

A chegada de 2021 traz consigo a expectativa para o início da vacinação contra a Covid-19. A boa notícia é que a angústia pela chegada da vacina pode estar próxima do fim.

A Fecam (Federação Catarinense de Municípios) prevê que as cidades catarinenses tenham acesso às doses da Coronavac no fim de janeiro. A informação foi repassada pela prefeita do município de São Cristóvão do Sul, Sisi Blind, que integra a Diretoria da Fecam.

No dia 25 de janeiro o Estado de São Paulo espera iniciar o cronograma de vacinação. Com isso, a Fecam entende que o processo burocrático para a aplicação da vacina já esteja finalizado até lá.

Sendo assim, a expectativa é de que as doses reservadas da Coronavac estejam disponíveis aos municípios catarinenses nesta data.

 

 
 
 
 
Fonte: ND mais - notícia do dia
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.