Chapecoense volta aos treinamentos através de plataforma virtual.

Elenco do Verdão do Oeste retorna aos trabalhos individualmente e em casa.

Chapecoense volta aos treinamentos através de plataforma virtual.
Chapecoense aguarda a liberação do governo — Foto: Márcio Cunha/Chapecoense.

A Chapecoense definiu que o retorno aos treinos do elenco serão individualizados e através de uma plataforma virtual. O grupo estava em férias até o dia 30 de abril por conta da pandemia da Covid-19.

Na manhã desta segunda-feira, a diretoria se reuniu por videoconferência com a comissão técnica e definiu os próximos passos no planejamento, enquanto aguarda a resposta do governo para voltar aos trabalhos em campo.

Os atletas devem receber a cartilha de treinos com a supervisão e acompanhamento da comissão técnica, que irá monitorar o grupo de forma remota.

Por conta da paralisação das atividades desde 16 de março em função da pandemia do coronavírus, a Chapecoense comunicou também na semana passada a redução em 25% dos salários dos atletas, além do corte de metade do direito de imagem de atletas e comissão técnica.

Confira a nota na íntegra

Após reunião realizada na manhã desta segunda-feira entre diretoria, departamento médico e comissão técnica, a Associação Chapecoense de Futebol definiu que os treinos do elenco profissional serão realizados individualmente através de plataforma virtual.

A decisão, válida a partir desta data, se mantém enquanto não surgirem novas determinações.O clube reitera que segue aguardando um novo posicionamento do Governo do Estado de Santa Catarina e dos órgãos de saúde que libere a apresentação presencial. Quando isto ocorrer, serão tomadas as medidas cabíveis para o retorno das atividades em segurança.

 

 

Fonte(s): globoesporte.com
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.