Celesc vai adiar cobrança da tarifa de energia elétrica para famílias baixa renda em Santa Catarina.

Serão beneficiadas com a medida famílias de baixa renda, cadastradas em programas sociais e também aquelas que estejam recebendo o Benefício de Prestação Continuada (BPC).

Celesc vai adiar cobrança da tarifa de energia elétrica para famílias baixa renda em Santa Catarina.
O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva, concedeu entrevista coletiva online para a imprensa na manhã deste sábado (21) e anunciou novas medidas adotadas no Estado durante pandemia do coronavírus. Um dos anúncios feitos pelo governador é o adiamento da cobrança da tarifa de energia elétrica pela Celesc para aproximadamente 36 mil famílias catarinenses. Será adiado o pagamento das tarifas de março e abril.

Serão beneficiadas com a medida famílias de baixa renda, cadastradas em programas sociais e também aquelas que estejam recebendo o Benefício de Prestação Continuada (BPC). Para estas famílias a cobrança das contas de energia elétrica fica temporariamente adiado, sendo que o valor será parcelado em 12 vezes a partir do mês de maio. 

 
 
 
 
Fonte: Carine Arenhardt/WH Comunicações
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.