Caso Rafael: mudança no depoimento da mãe deve encaminhar investigação para homicídio doloso.

Polícia Civil afirma que Alexandra agiu sozinha e usou corda para matar o filho.

Caso Rafael: mudança no depoimento da mãe deve encaminhar investigação para homicídio doloso.

Uma mudança na versão apresentada por Alexandra Dougonkeski, mãe do menino Rafael Winkes, de 11 anos, morto em Planalto, região Norte do Estado, deve encaminhar o caso para homicídio doloso. A investigação está em fase final de conclusão, conforme apresentado em coletiva pela Polícia Civil neste sábado. 

A Polícia Civil voltou a defender a linha de investigação, que aponta que Alexandra agiu sozinha. Conforme as autoridades, trata-se de uma pessoa muito metódica, que não gostava de ser desrespeitada. Conforme a Polícia, isso motivou o crime.

De acordo com a Polícia Civil, os elementos obtidos até o momento são suficientes para enquadrar o caso como homicídio doloso, quando há intenção de matar. Em um primeiro momento, ela declarou ter ministrado doses de Diazepam para o filho. Neste depoimento, ela citou o uso de uma corda como arma do crime para matar a criança. 

 

Esta foi a segunda vez que Alexandra prestou depoimento. Desta vez, durou aproximadamente seis horas. O escritório de advocacia que defendia Alexandra inicialmente abandonou o caso. Agora, ela será representada pela Defensoria Pública. 

Fonte(s): Correio do Povo.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.