Casa é destruída por incêndio e proprietário é detido pela PM.

Por volta das 23h00 desta terça-feira (09)

Casa é destruída por incêndio e proprietário é detido pela PM.

Por volta das 23h00 desta terça-feira (09), um incêndio em residência mobilizou várias equipes do Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste. A ocorrência foi na Linha Guamerim, no interior da cidade. 

Conforme testemunhas, não foi possível identificar e apontar onde o fogo teria iniciado, pois rapidamente se alastrou pela casa, consumindo os dois pavimentos.

Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM

O proprietário da residência, um idoso de 68 anos, foi detido pela PM ao revelar que dentro da residência que estava em chamas ele guardava algumas munições. O fato colocava em risco a integridade das equipes que atuavam no combate ao fogo. O material foi localizado pelos Bombeiros e entregue à PM.

Após dialogar com o morador, o dono da casa indicou o local onde estava uma arma longa, que também foi apreendida pela Polícia.

O homem precisou, inicialmente, ser atendido no Pronto Socorro, pois apresentava algumas queimaduras pelo corpo. Logo após, ele foi conduzido pela PM à Delegacia de Polícia Civil para que fossem adotados os procedimentos cabíveis por conta da possível posse irregular de arma de fogo e munições.

Os bombeiros atuaram por quase duas horas no combate às chamas e rescaldo do incêndio, utilizando cerca de 10 mil litros de água. Três viaturas do Corpo de Bombeiros e duas Guarnições da PM atenderam a ocorrência.
 
 
 
 
Fonte: Marcos Lewe / Rádio 103 FM
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.