Carro é esmagado após carreta carregada com eucalipto tombar, minutos antes de casal embarcar.

Carro é esmagado após carreta carregada com eucalipto tombar, minutos antes de casal embarcar.
Um veículo foi totalmente esmagado após uma carreta tombar e cair sobre o carro na zona rural de Alexânia, cidade goiana no Entorno do Distrito Federal. De acordo com o G1, no veículo não havia ninguém, mas um casal tinha acabado de desembarcar para buscar a filha  quando o caminhão tombou em cima do carro, que foi reduzido em meio metro.
“Eu fiquei totalmente assustada, fiquei em choque, fiquei em pânico. Eu recebi muitas mensagens de amigos e familiares e todos falaram que foi um livramento de Deus na minha vida”, afirmou a gerente contábil Maria Luiza Dias.
Segundo o G1, o acidente aconteceu na última segunda-feira (24). A família, que mora em Goiânia, e se preparava para ir embora depois de passar o fim de semana na fazenda quando o condutor da carreta, carregada com cerca de 30 toneladas de eucalipto, perdeu o controle da direção ao fazer uma curva e tombou em cima do carro.
"Eu fui organizar umas malas e meu marido foi buscar nossa filha em uma chácara ao lado. Tínhamos acabado de descer do carro quando o acidente aconteceu”, contou.
De acordo com o G1, a família só conseguiu ver o tamanho do estrago depois que dois guinchos retiraram a carreta de cima do carro. Segundo Maria Luiza, a empresa responsável pelo veículo de carga afirmou que vai pagar o prejuízo causado a ela.
 
Foto: Reprodução/TV Anhanguera
 
 
 
Fonte: G1
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.