Carro de Itapiranga, que transportava 12 pessoas, capota e deixa vários feridos.

Peugeot carregava cinco adultos e sete crianças; todos foram hospitalizados.

Carro de Itapiranga, que transportava 12 pessoas, capota e deixa vários feridos.

Na tarde deste domingo (17), por volta das 15h, um grave acidente de trânsito deixou vários feridos na BR-386, em Seberi (RS). Segundo informações, um veículo Peugeout 207 Passion, emplacado em Itapiranga (SC), transitava pela BR-386 sentido a Frederico Westphalen quando saiu de pista e capotou. O acidente ocorreu na altura do KM 49. 

Conforme o jornalismo da Rádio Seberi FM, a PRF e Brigada Militar atenderam a ocorrência e constataram que dentro do veículo de passeio, que tem capacidade para cinco ocupantes, estavam 12 pessoas, sendo sete crianças e cinco adultos.

Conforme a PRF, os passageiros eram dois homens de 32 e 25 anos, uma mulher de 30 anos, duas mulheres de 24 anos, quatro meninos de quatro, seis, sete e oito anos, e duas meninas de quatro e 11 meses. Uma criança ainda não teve a idade identificada. Não havia cadeirinha no carro.

Unidades do auxiliaram no socorro às vítimas, encaminhando os feridos ao Hospital Pio XII para atendimento urgente. O Conselho Tutelar de Seberi e Frederico Westphalen também atenderam a ocorrência, tendo em vistas que haviam menores de idade envolvidos no ocorrido. 

Ainda, segundo relatos, existe a possibilidade de que a 13ª pessoa envolvida no acidente, o condutor do carro, teria fugido do local do acidente antes da chegada das equipes de resgate.

Duas vítimas mulheres que estavam no veículo, uma delas gestante, foram transferidas pra o HDP de Frederico Westphalen, com fraturas e em estado estável.
 
 
 
Fonte: Redação / WH Comunicações
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.