Carretas com placas de Itapiranga, conduzidas por pai e filho, colidem no RS.

As duas carretas estavam carregadas com milho.

Carretas com placas de Itapiranga, conduzidas por pai e filho, colidem no RS.

Na noite desta terça-feira (09), uma colisão entre duas carretas deixou um caminhoneiro ferido, na ERS-153, no trevo da Caravela em Passo Fundo/RS. As carretas eram conduzidas por pai e filho.

Ao chegar no local, os socorristas localizaram um homem, de 49 anos, que estava ferido devido à colisão da sua carreta Scania, na traseira de uma Mercedes/2646, ambas emplacadas em Itapiranga/SC.

A carreta da frente (Mercedes), conduzida pelo filho da vítima, estava tentando atravessar o trevo da Caravela, quando freou e na sua traseira, o pai conduzindo a Scania, acabou colidindo. As duas carretas estavam carregadas com milho.

Com o impacto da colisão, o cavalinho da Scania desengatou da carroceria graneleira. O pai estava bem no momento da chegada do socorro, já realizando os procedimentos após o acidente, quando começou a passar mal e necessitou de atendimento.

O Corpo de Bombeiros Militar estabilizou a vítima e posteriormente conduziu ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), em estado estável.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local realizando o atendimento e registro da ocorrência. O condutor da carreta da frente (filho), não teve ferimentos.

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.