Carreta atinge veículo e postes de energia no centro de Iporã do Oeste.

Ninguém ficou ferido.

Carreta atinge veículo e postes de energia no centro de Iporã do Oeste.

O acidente na Avenida Gustavo Fetter foi registrado por volta das 12h30 desta quarta-feira, em Iporã do Oeste.

Segundo informações apuradas pela reportagem, como de costume, o motorista, de 50 anos, foi almoçar em sua casa e deixou o caminhão estacionado próximo a borracharia Goldmeier, as margens da avenida.

A carreta estacionada começou a se movimentar descendo a avenida e causando diversos prejuízos em fios de alta tensão, postes da rede elétrica e de telefonia. O veículo também atingiu um Ford Ka que estava estacionado em frente a Lojas Bom Sono. O carro foi arrastado pelo caminhão até uma residência próxima a empresa Pinhal Máquinas, onde a carreta parou na esquina. Parte frontal desta casa, cerca e pátio, foi danificada.

Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Militar Rodoviária e Celesc foram acionados para atender a ocorrência. Apesar dos estragos materiais elevados, ninguém se feriu. O trânsito teve que ser desviado da avenida. A cidade ficou cerca de meia hora sem energia elétrica, até ser restabelecida pela Celesc. A área foi isolada para os trabalhos da Celesc e a retirada do caminhão, carregado com 34 mil quilos de trigo. A carga seria levada para o Moinho Marx na tarde de hoje, logo após o meio dia.

O proprietário do caminhão, empresário de Iporã do Oeste, presta auxílio para reparo dos danos. A carreta, placa de Iporã do Oeste, possui seguro. As causas do acidente serão apuradas.

 

Fonte: Marcos Lewe / WH Comunicações

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.