Candidato do concurso para agente prisional morre após prova de teste físico.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e o candidato foi encaminhado ao hospital de Caridade, onde veio a óbito.

Candidato do concurso para agente prisional morre após prova de teste físico.
A Secretaria de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa (SAP) informa que um candidato do concurso para agente penitenciário faleceu na manhã desta segunda-feira (23) após realizar as provas do Teste de Aptidão Física, segunda etapa do processo de seleção. Todas as etapas do concurso são realizadas pela Fepese.
 
Fernando Souza dos Santos, 30 anos, apresentou à comissão atestado de saúde que o autorizava a realizar os exercícios do teste mas, após concluir as provas passou mal e foi prontamente atendido pela médica da equipe, presente no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e o candidato foi encaminhado ao hospital de Caridade, onde veio a óbito.
 
A SAP lamenta profundamente o ocorrido e informa que a comissão do concurso já foi acionada e está acompanhando a situação.
 
 
 
Fonte: Governo SC
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.