Caminhoneiro fica ferido em acidente na BR-282.

Acidente ocorreu entre São Miguel do Oeste e Maravilha.

Caminhoneiro fica ferido em acidente na BR-282.

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quinta-feira, 30, na BR-282 entre São Miguel do Oeste e Maravilha, nas proximidades do Rio das Antas.

De acordo com informações, o caminhão acabou saindo da pista, vindo a capotar, o condutor do caminhão emplacado em ilhota/SC ficou preso nas ferragens por cerca de 30 minutos, sendo retirado pelos socorristas e encaminhado pelo SAER a uma unidade hospitalar.

Conforme apurado no local pela equipe do Portal São Miguel o caminhão transportava caixas de leite, sentido São Miguel do Oeste, Maravilha. A probabilidade é de que o caminhão tenha apresentado falha mecânica nos freios, com isso o condutor tentou sair da pista para evitar um acidente de maior magnitude.

Segundo informações do Hospital São José de Maravilha, o condutor do veículo está bem, consciente, e de acordo com o hospital aparentemente com nenhuma fratura. O motorista está em avaliação médica.

 

Portal São Miguel 

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.