Caminhão de SMOeste tomba no interior de São João do Oeste.

Veículo estava carregado com ração.

Caminhão de SMOeste tomba no interior de São João do Oeste.

O Corpo de Bombeiros de Itapiranga atendeu no começo da madrugada desta quarta-feira (21), por volta dos 30 minutos, um acidente de trânsito. Conforme os bombeiros, foi o capotamento de um caminhão carregado de ração na Linha Jaboticaba, interior de São João do Oeste.

Ao chegar no local, a guarnição socorreu o condutor do caminhão, um homem de 23 anos, e a passageira, uma mulher de 25 anos, residentes em SMOeste. Eles apresentavam escoriações diversas. Foi realizada avaliação, aferição dos sinais vitais e condução ao Hospital Santa Casa Rural para atendimento médico.

Ao mesmo tempo, a guarnição de bombeiros realizou uma inspeção visual, que não identificou nenhum vazamento de combustível. Na oportunidade também foi desligado o cabo de bateria. O caminhão pertence a uma empresa de transportes de São Miguel do Oeste. A PM de Itapiranga acompanhou a guarnição na ocorrência.

 

 

Fonte: Bombeiros

 

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.