Bustos tem lesão diagnosticada e desfalcará o Inter contra o Colo-Colo, no Chile.

Lateral-direito foi substituído contra o Coritiba após acusar dores no músculo posterior da coxa direita.

Bustos tem lesão diagnosticada e desfalcará o Inter contra o Colo-Colo, no Chile.

O Inter não poderá contar com Fabrício Bustos no jogo de ida contra o Colo-Colo, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Depois de ser substituído ainda no primeiro tempo da partida contra o Coritiba, na última sexta-feira (24), o lateral-direito teve diagnosticada uma lesão leve no músculo posterior da coxa direita e ficará afastado dos gramados por uma semana.

Com isso, além de não integrar a delegação que viajará ao Chile nesta segunda (27), o argentino também deve ficar de fora da partida contra o Ceará, pela 15ª rodada do Brasileirão, agendado para o próximo sábado (2). Ou seja, só deve voltar a ficar à disposição para o duelo de volta com os chilenos, no dia 5 de julho, no Beira-Rio.

Por outro lado, o técnico Mano Menezes ainda espera contar com o atacante Pedro Henrique. O atleta foi preservado do treino deste domingo (26), por conta de um pisão que sofreu no tornozelo direito, ocorrido ainda na vitória sobre o Coritiba.
Taison e David também não participaram. Mas, conforme informou a assessoria do clube, ambos fizeram trabalhos na academia do CT Parque Gigante.

A boa notícia é que Alan Patrick e Renê treinaram normalmente e estão confirmados para o confronto. O meia havia sentido um desconforto na coxa direita, enquanto o lateral-esquerdo se recuperou de uma lesão no mesmo local.

O Inter volta a treinar nesta segunda-feira, pela manhã, quando a escalação será definida. A viagem para Santiago está programada para o turno da tarde.

 

 
 
 
Fonte: Gaúcha/ZH
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.