BR-163 foi pauta de reunião com o DNIT em Brasília.

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes garantiu a retomada dos trabalhos, iniciando pelo elevado de São José do Cedro.

BR-163 foi pauta de reunião com o DNIT em Brasília.
Foi realizada na tarde desta quarta-feira (10), no gabinete do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em Brasília, uma reunião entre lideranças políticas e os dirigentes do órgão. Participaram do encontro o presidente da Associação dos Municípios do Extremo-Oeste (Ameosc), prefeito de Princesa Edilson Volkweis, o prefeito de São José do Cedro, João Luiz de Andrade, e o deputado Federal Carlos Chiodini. "O tom foi de cobrança e de explicações devido as obras paralisadas há tanto tempo", destaca Volkweis. De acordo com o presidente da Ameosc, o DNIT garantiu a retomada das obras já no próximo mês, iniciando pelo elevado de São José do Cedro. As respostas do DNIT e os avanços deste encontro serão divulgados no retorno das autoridades, quando Volkweis trará todos os detalhes.
 
 
VEJA MAISIMAGENS
 
 
Fonte: Redação WH Comunicações / Silvana Ruschel, com informações da Ascom
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.