Bombeiros localizam mulher desaparecida em Tunápolis.

Ela foi encontrada numa casa abandonada no interior de Itapiranga.

Bombeiros localizam mulher desaparecida em Tunápolis.

O Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste registrou e prestou auxílio na localização de uma mulher. O fato ocorreu nesta segunda-feira (22). De acordo com os bombeiros, após às 21h30, a guarnição foi comunicada do desaparecimento de uma mulher de 56 anos, na comunidade da Linha Sete Tombos, interior do município de Tunápolis/SC.

Na manhã desta terça-feira (23), às 6h, dois bombeiros foram até a Linha Sete Tombos, na propriedade do solicitante, onde os relatos davam conta do desaparecimento da mulher de 56 anos. Segundo informações relatadas, o proprietário da casa, após dormir ao meio dia e acordar às 14h45, verificou que sua esposa teria desaparecido.

Após o preenchimento de formulário, iniciaram as buscas primárias e secundárias na propriedade da família e arredores. Por não conseguir identificar nenhum vestígio de direção em que a vítima poderia ter tomado, pois nos vizinhos de ambos os lados da propriedade, as câmeras de segurança, não registraram a passagem da mulher.

Por ter um açude próximo a residência, foram acionados o mergulhadores dos bombeiros, que fizeram uma varredura nas águas e descartaram o afogamento.

Já, após o meio dia, o filho da vítima, informou que alguém teria visto a possível vítima em um local mais distante na comunidade da Linha Escondida, interior de Itapiranga. A guarnição de bombeiros se deslocou ao suposto local, acompanhado do filho do casal.

No local, na localidade da linha Escondida, Itapiranga, em uma casa supostamente abandonada, acompanhado de algumas pessoas, foi encontrada a pessoa desaparecida. Ela estava confusa com alteração de sinais vitais, visto que a mesma é hipertensa, e com diversas marcas nas pernas e braços, característicos de enrosco em galhos, folhas e espinhos de mato. Depois de encontrada, a mulher foi transportada ao Hospital de Tunápolis, onde foi medicada.

 

Fonte: Corpo de Bombeiros

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.