Bolsonaro tem atualização no quadro de saúde e possível data de alta.

Resultado de uma tomografia computadorizada do abdômen realizada nesta sexta (16) mostrou melhora no quadro de obstrução do intestino.

Bolsonaro tem atualização no quadro de saúde e possível data de alta.
O estado de saúde do presidente Jair Bolsonaro tem evoluído bem a ponto de poder receber alta médica já neste domingo (18).
Após passar por uma tomografia computadorizada do abdômen na tarde da última sexta (16), o resultado mostrou uma melhora do quadro de suboclusão, que é uma obstrução do intestino.
De acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital Vila Nova Star, onde ele está internado, foi retirada a sonda nasogástrica e o presidente aceitou bem a alimentação via oral.
De acordo com o médico Antônio Macedo, responsável pelo tratamento, Bolsonaro está próximo de receber alta médica neste domingo (18).
Nas redes sociais, o presidente postou uma foto nas redes sociais caminhando pelos corredores do hospital.
 
Presidente Jair Bolsonaro aceitou bem a alimentação via oral, segundo boletim médico do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo – Foto: Alan Santos/PR/
 
 
 
Fonte: ND mais - notícia do dia
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.