Bolsonaro sobrevoa áreas atingidas na tragédia de Presidente Getúlio.

Presidente veio a Santa Catarina neste sábado (19) para visitar os pontos mais destruídos.

Bolsonaro sobrevoa áreas atingidas na tragédia de Presidente Getúlio.

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), chegou a Santa Catarina, no aeroporto de Navegantes, no fim da manhã deste sábado (19).

Ao lado de outras autoridades, o chefe de Estado sobrevoou até por volta das 14h00 as áreas atingidas pela tragédia em Presidente Getúlio, no Alto Vale do Itajaí, em Santa Catarina.

Bolsonaro já viria à região para tirar cinco dias de folga em São Francisco do Sul e aproveita a passagem por Santa Catarina para visitar os pontos mais destruídos pelo temporal que deixou ao menos 15 mortos nesta semana.

Acompanharam o presidente no sobrevoo no Alto Vale do Itajaí o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva (PSL), o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, o chefe da Defesa Civil do Estado, Aldo Baptista Neto, o senador Jorginho Mello, o secretário da Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Júnior, e o filho de Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro.

 


Fonte: NSC

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.