Bolsonaro estará em Chapecó nesta sexta-feira

Presidente da República e demais autoridades devem desembarcar às 13h00

Bolsonaro estará em Chapecó nesta sexta-feira

O Presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) deve usar o Aeroporto Serafin Enoss Bertaso, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, como base aérea para compromissos oficiais nesta sexta-feira (6) em cidades do Sul do país.

A comitiva de segurança de Bolsonaro chegou em Chapecó ainda no início da semana.

A equipe foi reforçada, na quarta-feira (4), com a chegada de dois helicópteros da FAB (Força Aérea Brasileira) e um avião Airbus. Eles estão hospedados na cidade.

Roteiro do presidente

10h: Jair Bolsonaro deve viajar de Brasília para Florianópolis na manhã de sexta, onde irá comparecer à formatura de alunos da PRF (Polícia Rodoviária Federal). O compromisso na Capital catarinense deve ter duração de quase duas horas.

12h: Jair Bolsonaro segue para Chapecó, no Oeste, onde troca de aeronave e segue de helicóptero para o Paraná.

13h: À tarde, o presidente segue para Renascença, no Paraná, onde irá participar da inauguração da PCH Bedim (Pequena Central Hidrelétrica), no Rio Santana, na Linha Guaraci. Na obra foram investidos recursos financeiros do BNDES e BRDE. Cerca de 800 empregos diretos e indiretos foram gerados durante a execução.

14h30: Bolsonaro deve retornar para o aeroporto em Chapecó onde viaja novamente para Brasília.

Em Chapecó

Apoiadores dizem que há expectativa de Bolsonaro se encontrar com lideranças políticas em Chapecó. Ele será recepcionado pelo prefeito Luciano Buligon (PSL).

O presidente deve estar acompanhado da deputada federal Caroline De Toni (PSL-SC), do ministro das Minas e Energias, Bento Albuquerque e do chefe da Casa Civil do Governo, Guto Silva, além de outras autoridades estaduais, regionais e locais.

 


Fonte: ND Mais

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.