Bola do Catarinense 2020 é apresentada e tem nome: Samba.

Estadual de Santa Catarina começa em 22 de janeiro.

Bola do Catarinense 2020 é apresentada e tem nome: Samba.
Foto: Divulgação/Topper.
A bola do Campeonato Catarinense 2020 foi apresentada pela Federação Catarinense de Futebol (FCF). Fabricada pela Topper, o artigo tem como nome: “Samba”. O Estadual de Santa Catarina começa no dia 22 de janeiro. 

A FCF trocou a fornecedora de bola. Saiu a Penalty e entrou a Topper, com contrato para os próximos dois anos de competições organizadas pela federação de Santa Catarina. 

A bola da Samba Pró Velocity é predominantemente branca e tem detalhes que remetem ao Carnaval, com cores vibrantes e desenhos que lembram serpentinas. Ela seis gomos costurados a mão, e promessa de resistência, maciez e conforto. De acordo com o fabricante, o artigo não absorve água e, sendo assim, não apresenta variação de peso em gramados molhados.

O nome “Samba” foi sugerido em votação nas redes sociais do fabricante em 2017, tendo como referência a combinação do futebol com o gênero musical bastante que marca o Brasil

 
 
 
Fonte: DC
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.