Blumenau cancela Oktoberfest 2020 e Réveillon.

Município integra uma das regiões estaduais em situação gravíssima por causa do novo coronavírus.

Blumenau cancela Oktoberfest 2020 e Réveillon.

A prefeitura de Blumenau anunciou na tarde da segunda-feira, dia 27, o cancelamento da Oktoberfest 2020 e da festa de Réveillon por causa da pandemia do novo coronavírus.

Para tentar diminuir o contágio da doença, a administração municipal também divulgou que serão mantidas restrições atualmente em vigor e impôs mais medidas de isolamento social a partir desta terça-feira, dia 28. As novas regras terão duração de 14 dias.

Conforme o último boletim do governo do estado, Blumenau tem quase 4,4 mil casos de Covid-19, incluindo 41 mortes, e integra uma das regiões estaduais em situação gravíssima por causa do novo coronavírus. Santa Catarina é o estado brasileiro com maior aumento de mortes pela Covid-19, conforme a média móvel dos últimos sete dias, e acumula mais de 900 óbitos e 68,7 mil casos da doença.

A Oktoberfest chegou a ser adiada para novembro pela prefeitura, que afirmou na ocasião que uma decisão final em relação à festa seria tomada em agosto, considerando a situação da pandemia.

 

 
 
 
Fonte: Oeste Mais, com informações do G1
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.