Barril de chope explode e mata aniversariante.

Caso ocorreu em Campo Bom no RS.

Barril de chope explode e mata aniversariante.

Um homem de 43 anos morreu, nesta sexta-feira, 17, após a explosão de um barril de chopp, em Campo Bom, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Segundo informações da Brigada Militar (BM) repassadas à RBS TV, o equipamento explodiu enquanto Gilson do Nascimento fazia a instalação.

O incidente aconteceu por volta da 18h durante uma confraternização na residência da família, localizada na Rua Epitácio Pessoa, no Bairro Dona Augusta. Parentes afirmam que Gilson estava de aniversário.

Ele era empresário e dono de uma serralheria. De acordo com a sobrinha de Gilson, que não quis se identificar, o equipamento alugado apresentou problemas, e a bebida não estava saindo.

"Estava com problemas. Meu tio fez uma ligação para eles [empresa que alugou a chopeira] e os mesmos passaram coordenadas para ele ir arrumando, até eles chegarem. Não estava saindo o chopp, estava saindo só espuma", conta.

Segundo o delegado que está com a investigação, Clovis Nei da Silva, o caso é tratado como acidente.

"Vamos ouvir testemunhas que estavam no local na hora do fato. Por ora, foi feito o registro da ocorrência e solicitada a necropsia. Vamos apurar as circunstâncias no decorrer da investigação", disse.

Na casa estavam, além de Gilson, a esposa, o filho dele, de 15 anos, a irmã e uma sobrinha.

Fonte: G1

 
 
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.