Atual campeã, Chapecoense vence o Concórdia e estreia com vitória no estadual.

Fora de casa, Verdão do Oeste larga bem com gols de Perotti e estreante Fabinho.

Atual campeã, Chapecoense vence o Concórdia e estreia com vitória no estadual.

A atual campeã Chapecoense estreou bem na busca pelo bicampeonato estadual. Na tarde desta quinta-feira, o Verdão venceu o Concória, fora de casa, por 2 a 0. Com um gol de perotti, no primeiro tempo, e um do estreante Fabinho, no segundo, o time de Chapecó controlou bem a partida, mas contou com grande atuação do goleiro João Paulo para garantir o resultado

O Concórdia visita o Figueirense no domingo, às 18h (de Brasília), no Orlando Scarpelli. Já a Chapecoense volta a entrar em campo daqui uma semana, na quinta-feira, contra o Criciúma, fora de casa. O jogo da segunda rodada, contra o Avaí, marcado inicialmente para o domingo, foi adiado por conta do quadro de Covid-19 na cidade de Chapecó.

Com a vitória, a Chapecoense dorme na liderança da competição, ao lado do Avaí, que também venceu por 2 a 0 na estreia. O Concórdia é lanterna, ao lado do Juventus.

 

Fonte(s): GE
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.