Após ser atacado por abelhas, homem se joga em açude e morre afogado em Bandeirante.

O corpo da vítima foi retirado da água, porém, o idoso já estava sem vida e apresentava cerca de 100 picadas de abelha pelo corpo.

Após ser atacado por abelhas, homem se joga em açude e morre afogado em Bandeirante.

Um homem de 70 anos morreu afogado no final da tarde desta quinta-feira (4) em Bandeirante.

A vítima estaria acompanhando serviços de abertura de uma estrada em uma propriedade rural de Linha Hélio Wassun, quando teria sido atacada por um enxame de abelhas. O homem entrou em um açude na tentativa de se livrar dos insetos, porém, acabou se afogando.

Claudino Lóris, de 70 anos, conhecido como "polaquinho", foi encontrado pelo operador de uma máquina cerca de uma hora após avistá-lo pela última vez. A testemunha disse que almoçou com o idoso e o filho dele e que ainda de manhã já havia presença de abelhas na região onde estavam sendo feitos os serviços. O rapaz lembra que polaquinho alertou os trabalhadores sobre os animais e acabou vitimado. O operador revelou que quando se aproximou da residência do idoso o avistou boiando no açude.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas nada pôde ser feito.

A área foi isolada para trabalhos técnicos da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP). O corpo foi encaminhado ao IML de São Miguel do Oeste para necropsia.

 

Fonte:Portal São Miguel

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.