Após gols anulados, Chape perde mais uma em casa.

Após gols anulados, Chape perde mais uma em casa.
Mais uma derrota na conta da Chapecoense no Campeonato Brasileiro da Série A. Após empate com o Athletico na última semana, o Verdão do Oeste perdeu por 2×1 na noite deste sábado (16), na Arena Condá, em Chapecó. Em partida válida pela 27ª rodada do campeonato, a Chape iniciou perdendo, mas buscou o empate ainda no primeiro tempo de jogo.
Já nos primeiros cinco minutos da primeira etapa, Bruno Melo tentou o cruzamento, mas a bola desviou em Matheus Ribeiro, enganando Keiller e marcando o primeiro gol do Fortaleza. Pouco tempo depois, aos sete minutos, Pikachu, chegou a marcar, no entanto estava impedido e o lance é invalidado. Na sequência do jogo, após diversas oportunidades para ambas as equipes, e nenhum gol, aos 41 minutos, Rodriguinho rouba a bola na saída do zagueiro e marca o gol de empate da Chape. 
No início da segunda etapa, o Verdão do Oeste chegou mais firme e trouxe mais oportunidades para o time, que infelizmente conseguiu marcar apenas aos 42 minutos, com Kaio Nunes, que após driblar Pikachu e chutou para o gol colocado no canto de Felipe Alves. No entanto, gol é invalidado pelo VAR, que em um tão discutido “lance de VAR”, marcou um pênalti para o Fortaleza, que com Pikachu, confirmou a vitória para o Leão.
O fim do jogo chega carregado por gritos de “vergonha”, para a arbitragem e para o jogador do Fortaleza, que pediu “silêncio”, para os torcida, após o gol de vitória. E a Chape segue sem vencer em casa no Brasileirão.
 
 
 
Fonte: CLICRDC
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.