Após estreia convincente pela Chape aos 19 anos, João Paulo relembra problema no coração

Goleiro chegou a ficar três meses afastado para tratar problema

Após estreia convincente pela Chape aos 19 anos, João Paulo relembra problema no coração

Substituir o melhor goleiro da Série B não é tarefa fácil, mas João Paulo, de 19 anos, mostrou na última quinta-feira que se depender dele, o torcedor da Chapecoense não terá motivos para sentir saudades de João Ricardo. Foi a estreia do jogador como profissional, e ele deixou o campo como destaque por salvar o Verdão do Oeste mais de uma vez.

A oportunidade dada ao arqueiro aconteceu depois da lesão de Igor Campos, outro goleiro formado nas categorias de base do clube. Com Tiepo e Vagner ainda em processo de recuperação de lesões, ficou com João Paulo a responsabilidade na meta verde e branca.

  • Para mim é uma honra muito grande poder estrear profissionalmente por um clube grande que é a Chapecoense. Em campo minha mentalidade era apenas de desfrutar esse momento que eu sabia que era muito importante para a minha carreira. Espero que esse seja apenas o primeiro sonho de muitos que virão - disse o goleiro
  • O paranaense de Guarapuava iniciou a trajetória no futebol aos 10 anos, no Grêmio. Ainda teve passagem pelo Inter antes de desembarcar na Arena Condá. Já na Chape, passou por um momento delicado na vida. Com um problema no coração, precisou ficar parado por três meses e realizar tratamento antes de voltar a jogar.

     

    Passou um filme na minha cabeça de lá quando eu comecei a jogar com 10 anos de idade. Sempre batalhei para chegar nesse dia. A estreia por uma equipe profissional. E claro, também passa na cabeça os dois momentos mais difíceis que eu passei, foram muitas lágrimas e se não fosse o apoio dos meus familiares eu não estaria aqui hoje - falou.

     

Fonte(s): Por Eduardo Florão
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.