Após divergência com diretoria, técnico da Chapecoense ameaça deixar o cargo.

Técnico Umberto Louzer, da Chapecoense, entrou em desacerto com a direção da Chapecoense; é a segunda vez que as partes se estranham.

Após divergência com diretoria, técnico da Chapecoense ameaça deixar o cargo.

O técnico Umberto Louzer e a diretoria da Chapecoense entraram em divergência nos últimos dias. O clube entende que o Campeonato Catarinense seria ideal para rodar jovens jogadores, enquanto o treinador quer contar com o que tem de melhor para iniciar a preparação do time visando o Campeonato Brasileiro, além de buscar o título estadual.

O mal-estar gerou até uma ameaça de pedido de demissão por parte do treinador, o que causou um recuo na tentativa da diretoria de convencê-lo a utilizar uma equipe alternativa no Catarinense. O clube chegou a pensar em encarregar o auxiliar Felipe Endres da função, mas levou negativa de seu funcionário.

Umberto Louzer vem cobrando a diretoria por reforços, mas recebeu até o momento apenas o volante Brayan e o atacante Fabinho. Em contrapartida, perdeu peças como o goleiro João Ricardo, o lateral Alan Ruschel, o volante Willian Oliveira e o meia Denner. Isso sem contar o zagueiro Luiz Otávio, cotado no Fortaleza.

O treinador vem balançando no cargo desde que indicou aceitar uma proposta do Cruzeiro durante a Série B. Na ocasião, voltou atrás e permaneceu na Chapecoense. Há quem diga que a postura do treinador tem irritado alguns jogadores. Outros falam de sua importância para o grupo.

Ainda sob o comando de Umberto Louzer, a Chapecoense trabalha para o duelo contra o Criciúma, marcado para a próxima quinta-feira, às 19h, no estádio Heriberto Hülse, uma vez que o confronto diante do Avaí foi adiado devido ao coronavírus.

A Chapecoense, na última quinta-feira (25), estreou com vitória no estadual após bater o vizinho Concórdia, em Concórdia, pelo placar de 2 a 0.

 

 
 
 
Fonte: ND+
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.