Após desistência de Hang, Daniela Reinehr é cotada para concorrer ao Senado.

Após desistência de Hang, Daniela Reinehr é cotada para concorrer ao Senado.

Decidida a disputar uma vaga na Câmara dos Deputados em Brasília, a vice-governadora de Santa Catarina pode ser pré-candidata ao Senado. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (30) em nota encaminhada pela assessoria da vice-governadora ao jornalismo da Rádio Líder. 

Segundo a assessoria de Daniela Reinher, “as bases bolsonaristas rapidamente se articulam em torno do nome da vice-governadora, Daniela Reinehr, para concorrer a cadeira em outubro próximo”, diz o texto encaminhado para a redação. 

Na nota, a assessoria de comunicação lembra que “Daniela se manteve fiel às pautas do presidente quando o governador optou por seguir um caminho diferente, e foi muito elogiada nas duas oportunidades em que assumiu a interinidade, tendo dado os primeiros passos para a reabertura do comércio e retomada da economia durante a pandemia”. 

A nota ainda afirma que a vice-governadora é lembrada por defender o agronegócio catarinense.

 
 
 
 
Fonte: Ederson Abi/Rádio Líder/WH Comunicações
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.