Após ameaças a comerciante dois homens são detidos e adolescente é apreendido

ituação foi registrada no sábado na cidade de Descanso

Após ameaças a comerciante dois homens são detidos e adolescente é apreendido

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de Ameaça, Permitir, confiar ou entregar direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, com habilitação cassada, com o direito de dirigir suspenso ou sem condições de conduzi-lo com segurança ocorrido no sábado 17 de outubro, na Rua Santo Estanislau, município de Descanso/SC.

A Polícia Militar foi acionada, pois três homens estavam ameaçando um comerciante com uma faca. O comerciante fechou a porta e os homens ameaçavam que iriam atirar caso não abrisse, sendo que o homem acionou a PM e aos autores saíram do local.

A Polícia Militar com base nas características do veículo e dos autores em rondas localizou o veículo e em abordagem haviam seis pessoas dentro do mesmo. No veículo havia uma faca de aproximadamente 25 centímetros que estava sobre o tapete do Motorista. O condutor do veículo e autor das ameaças era adolescente, sendo acionado o Conselho Tutelar Para acompanhar a ocorrência e confeccionadas as notificações de trânsito pertinentes e o boletim de ocorrência com as ameaças. 

Portal São Migul com informações PM

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.