Aguirre vê Inter "melhorando" jogo a jogo e destaca solidez defensiva.

Treinador também elogiou Taison: "jogador diferente".

Aguirre vê Inter
Diego Aguirre elogiou a equipe e afirmou ver o Inter "melhorando" jogo a jogo após o primeiro triunfo em casa pelo Brasileirão. Na noite deste domingo, a equipe bateu o Juventude por 1 a 0, com gol de Thiago Galhardo. 
Diante do jejum de vitórias de mais de dois meses, o  técnico destacou que a vitória era fundamental. "Tínhamos uma pressão para ganhar. O time está melhorando. Algumas coisas precisamos continuar trabalhando, mas fizemos um bom jogo", frisou.
O Inter não sofre gols há três jogos. Nestas partidas, Bruno Mendez e Cuesta formaram a dupla de zaga. O técnico elogiou a solidez defensiva da equipe. "Há 15 dias falávamos que a defesa estava mal, e tomava gol em todos jogos. Defensivamente melhoramos, também com a bola parada contra", comemorou.
O treinador elogiou Taison. Após recuperar-se de lesão, e ainda em busca do ritmo ideal, o jogador foi sacado durante o jogo. Mas, segundo Aguirre, contribuiu com o time. "É um jogador diferente. Quando se tem atletas nesse nível, as coisas funcionam", avaliou.
O Inter agora faz o jogo de volta contra o Olimpia, pelas oitavas de final da Libertadores, nesta quinta-feira, às 21h30min, no Beira-Rio. Quem vencer se classifica. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso é contra o Athletico-PR, no domingo, às 18h15min, na Arena da Baixada.
 
 
 
Fonte: Correio do Povo
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.