Agricultura entrega autorizações do programa de Sementes de Pastagens.

Agricultura entrega autorizações do programa de Sementes de Pastagens.

A Secretaria de Agricultura, Pecuária e Piscicultura realiza na próxima semana, nos dias 11, 12 e 13 de maio, a entrega das autorizações do programa Sementes para Pastagens de Inverno e Cobertura, em frente ao Centro Administrativo (Prefeitura).

Conforme o secretário Antônio Orso, serão atendidos agricultores que fizeram a inscrição antecipada e distribuídos 1.207 sacos de sementes de aveia preta, aveia branca, ervilhaca e azevém. Cada agricultor receberá no máximo 4 sacos de sementes.

Este é mais um programa de incentivo econômico concedido aos agricultores que contribuem e incrementam o Movimento Econômico da Agricultura no município.

“A intenção da Administração é garantir a pastagem aos animais durante o período de inverno e manter a qualidade às propriedades que produzem leite. E, aos produtores de grãos, oferecer a cobertura verde que depois servirá como adubação”, enfatizou Orso.

Orso afirma que o trabalho será realizado pela equipe da Agricultura, em frente ao Centro Administrativo, seguindo as normas do controle da Covid-19, a fim de evitar aglomerações. “Pedimos que todos venham com tranquilidade, não esqueçam as máscaras e mantenham o distanciamento de 1,5m”.

Após estes três primeiros dias, a equipe retorna à Secretaria para a entrega àqueles que não puderam comparecer nas datas previstas.

 

Fonte: ASCOM

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.